Sobre

Entre os dias 18 e 22 de outubro de 2021, acontece o V Conversando sobre a Produção Científica na UFSCar (ConProduCi). O evento, que está na sua quinta edição, visa disseminar recursos informacionais que possibilitam o acesso, a recuperação e o uso da informação, bem como apresentar ferramentas que auxiliam no gerenciamento do processo de elaboração da produção acadêmica e científica.
 
Neste ano o evento terá palestras sobre recursos de pesquisas para a comunidade da UFSCar, gerenciador de referências Zotero, redação científica, revisão sistemática e plataforma StArt.
 
O evento, totalmente gratuito, é promovido pelo Departamento de Referência (DeRef) da Biblioteca Comunitária da UFSCar (BCo) e conta com os seguintes apoiadores: SIBi, FAI, SEaD, ProEX e EdUFSCar.
 
A transmissão, online e ao vivo, será pelo canal do YouTube da BCo.  Para obtenção do certificado é necessário realizar a inscrição neste site (aba inscrições), selecionar as palestras que irá assistir e preencher a lista de presença que será disponibilizada nos dias do evento.
 
Com o apoio da EdUFSCar, serão sorteados brindes aos participantes do evento. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no Instagram da BCo.